Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Entrega-se hoje ao Ministério Público suspeito da morte de agente da PSP

Escrito por em Setembro 18, 2023

Suspeito de estar envolvido na morte do agente Fábio Guerra, agredido à porta de uma discoteca em 2022, Clóvis Abreu entrega-se hoje ao ministério público.

O suspeito, Clóvis Abreu, de estar envolvido no homicídio do agente da PSP Fábio Guerra, entregou-se às autoridades hoje, segunda-feira, de acordo com o que a CNN Portugal avançou.

Ainda não existe acusação, mas Clóvis é o terceiro homem envolvido na morte brutal do agente Fábio. Os principais envolvidos, Cláudio Coimbra e Vadym Hrynko, já condenados a 20 e 17 anos de prisão, respetivamente.

Aníbal Pinto, advogado do suspeito, afirma que aguardava resposta do ministério público para a entrega voluntária do seu cliente, “pediu há mais de um ano para ser ouvido e nunca teve resposta”.

Ainda no final de março do ano passado, as autoridades espanholas procuraram Clóvis Abreu. A policia chegou a emitir um alerta das redes sociais com a fotografia do suspeito, pedindo aos cidadãos que partilhassem qualquer informação que ajudasse na sua captura.

O agente da Policia de Segurança Publica, Fábio Guerra, morreu no dia 21 de março de 2022 com 26 anos.

Fábio Guerra estava fora de serviço e acabou por falecer no hospital de São José em Lisboa. Deu entrada na unidade hospitalar com “graves lesões cerebrais”, sofridas após ser alvo de agressões no exterior na discoteca Mome, em Lisboa.

Visited 5 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista