ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Lagarto obriga Verstappen a parar volta nos treinos de F1

Escrito por em Setembro 15, 2023

Momento insólito decorreu nos treinos livres do GP de Singapura de F1.

Max Verstappen tem dominado o Campeonato de Fórmula 1 de 2023. Mas, o piloto neerlandês foi obrigado a abrandar desta vez, depois de um lagarto ter “invadido” a pista de Singapura, na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro.

A situação insólita aconteceu durante a primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio, que decorre este domingo, dia 17 de setembro.

O animal apareceu em pista a meio da sessão, e obrigou todos o pilotos a abrandar depois de exibidas as bandeiras amarelas.

Contudo, Max Verstappen, atual campeão do mundo de F1, pela equipa da Red Bull, aproveitou o momento para brincar com o seu engenheiro, Gianpiero Lambiase. “Se calhar o godzilla teve um filho”, pode ouvir-se na mensagem de rádio.

Vê aqui o momento:

Relembrar que, o Grande Prémio de Singapura, decorre este fim de semana, com a qualificação a ter lugar no sábado, dia 16 de setembro, e a corrida a acontecer no domingo seguinte, dia 17 de setembro.

Max Verstappen é o atual campeão do mundo de F1, e este ano parece vir a conseguir mais um título. Em suma, o piloto conta já com um total de 364 pontos, uma diferença de 145 pontos do segundo lugar, o seu colega de equipa, Sergio “Checo” Pérez.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista