Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“O pai tem de dar apoio à mãe e essa tem sido a minha maior preocupação”

Escrito por em Setembro 7, 2023

Lourenço Ortigão fala sobre os primeiros meses como pai.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey foram pais pela primeira vez no passado dia 9 de julho. Em conversa com os jornalistas, durante a festa de apresentação da nova grelha da SIC, o ator falou sobre esta nova fase.

“Não tínhamos nenhum Vicente na família. Gosto de nomes que não me tragam uma imagem”, afirmou primeiramente ao explicar o nome do filho.

Era um nome que gostávamos há muito tempo. Havia um miúdo chamado Blue numa viagem que fizemos e nós adorámos. Ele é o Vicente mas eu acho que ele vai ser o Blue na escola, depois poderá escolher qual o nome que poderá usar. As pessoas acham que há uma grande história por detrás disto, mas não há. Nós também somos irreverentes, queríamos dar um nome diferente”, acrescentou.

Lourenço Ortigão também revelou que os maiores desafios pertencem à companheira: “Eu estou só a dar apoio. Claro que acordo 50 vezes e tudo, mas acho que a mãe é que tem os maiores desafios, como amamentar, uma mudança hormonal muito grande… é mais intenso. O pai tem de dar apoio à mãe e essa tem sido a minha maior preocupação”.

Visited 6 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista