Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cristina Ferreira explica como “dá a volta” ao cansaço

Escrito por em Setembro 5, 2023

“As pessoas não percebem que este é um trabalho mesmo muito intenso”.

Foi no evento “Palácio das Estrelas” que Cristina Ferreira esteve à conversa com os jornalistas. Durante este momento, a apresentadora da TVI explicou como “dá a volta” ao cansaço e partilhou um desabafo.

Sei muito bem fazer a gestão e parar. Sei quando é o dia que, se calhar, tenho de ir para casa mais cedo, qual é o momento em que, se calhar, tenho de tirar dois ou três dias. As pessoas não percebem que este é um trabalho mesmo muito intenso e que não se pára”, começou por dizer.

De seguida, a apresentadora da TVI deu um exemplo: “Para este programa, ontem [véspera do programa ir para o ar, dia 9], à meia-noite, estávamos a ver alinhamento e, hoje [domingo, dia 10], às 07:00 horas, já estávamos a ver outra vez, porque o tempo podia pregar-nos uma partida e tínhamos de ter vários planos”, acrescentou, citado pela SELFIE.

As pessoas não sabem e há muito a ideia de que no Instagram as pessoas consegue perceber toda a minha vida. Ainda não perceberam que, principalmente, a nível de trabalho não está nada da minha vida no Instagram. Partilho, apenas, coisas que eu acho que lhes podem, de alguma forma, interessar. Não ia partilhar uma reunião, não ia partilhar nada daquilo que é o meu trabalho diário”, continuou.

Em conclusão, Cristina Ferreira disse: “Mas isso também é uma coisa com a qual tenho de lidar sempre”.

Visited 3 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista