Dançarinos apoiam Lizzo depois de acusações
Escrito por Susana Monteiro em Agosto 21, 2023
A cantora foi acusada de assédio sexual e moral.
O grupo de dançarinos de Lizzo, “The Big Grrrls”, usou a conta oficial de Instagram para apoiar a cantora norte-americana, após as acusações feitas por três ex-bailarinas, de assédio sexual e moral e de promover um ambiente de trabalho hostil.
“Vivemos o melhor das nossas vidas durante a digressão ‘Special'”, pode lêr-se no comunicado. “É uma honra partilhar o palco com tanto talento. Esta digressão tem sido bem mais do que ‘especial”.
Os bailarinos agradecem à cantora, e sublinham que a experiência de trabalhar com Lizzo abriu a porta aos dançarinos Big Grrrl & Big Boiii para fazerem o que amam. “Criaste uma plataforma na qual conseguimos juntar a nossa paixão a um propósito!”
O processo legal de Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, contra Lizzo foi tornado público no início do mês de agosto.
Lizzo reagiu às acusações em comunicado publicado nas redes sociais. “Não estou aqui para parecer a vítima, mas também sei que não sou uma vilã, como as pessoas e a comunicação social me têm retratado nos últimos dias”, disse.