Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Se estas à procura de um novo amor o google Docs esta a ajudar

Escrito por em Agosto 18, 2023

Um sinal da adaptação do mundo sobre o ‘dating’.

Existe varias apps de encontros para solteiros como o Tinder, Bumble, Hinge, OkCupid ou Grindr.

No entanto, este é um mundo ‘fértil’ em desilusões e que facilmente pode deixar os utilizadores sem paciência. Mas o ‘Date-Me Doc’ que é conhecido como documentos na plataforma Docs da Google onde cada um é capaz de criar o seu currículo de relacionamento.

Numa publicação norte-americana que os ‘Date-Me Docs’ tornaram-se nos últimos tempos uma grande tendência para quem esta a procura de um par romântico.

Dado que não fazem parte de uma plataforma dedicada, estes documentos no Google Docs podem ser difíceis de contabilizar mas, uma base de dados referida pelo New York Times continua mais de cem destes documentos das mais variadas partes do mundo, de Chicago nos EUA, até Londres no Reino Unido, passando por Toronto no Canadá e também São Paulo no Brasil.

Estes “currículos” podem ser tão criativos quanto o criador quiser. Ainda que possam não servir para todos, são um sinal da constante evolução do mundo dos relacionamentos da Internet e de que, tal como tantas outras coisas, tem um percurso cíclico onde a modernidade se presta sobretudo a um papel de canal de disseminação.

Visited 4 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista