Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cristina Ferreira declara-se: “Obrigada, por tornarem a minha vida mais leve”

Escrito por em Agosto 8, 2023

A apresentadora da TVI declara-se a três pessoas especiais.

Cristina Ferreira esteve em Ibiza, com Bruno Cabrerizo, Catarina Duarte e Rubén Correia. Na segunda-feira, 7 de agosto, a apresentadora declarou-se aos três amigos.

Post final da apresentadora. casting para este programa começou há muitos anos. A Catarina foi ‘escolhida’ há 17 anos, o Rubinho há dez e o Bruno há oito”, começou por escrever.

“O Rubinho era produtor no ‘Dança com as Estrelas’ e tornou-se meu amigo devagar. Fiz com ele tantos programas. Depois, saiu da televisão e começaram os almoços, depois os fins de semana, as viagens e uma amizade tão cimentada que se cola a amor. É das melhores pessoas que conheço. Muito bom amigo, não falha uma vez, atencioso, preocupado, divertido, cheio de pancadas, incluindo fazer a cama nos hotéis, come e come e come, é elegante, parece que não parte um prato, refilão, virgem como eu, trabalhador, inteligente e insubstituível”, acrescentou.

“A Catarina é irmã, com tudo o que essa palavra encerra. Foi o ‘Você na TV!’ que nos juntou. É a melhor e mais apaixonada agente de viagens que eu conheço. Está sempre pronta a ir. Refila, mas depressa fica bem. É doce e romântica. Diz tudo de uma forma tão genuína que espanta. Sonha com o príncipe que há de chegar. Usa sempre uma mola na cabeça que o Rubinho odeia. É amiga e havemos de estar juntas até no lar”, continuou.

“Conheci o Bruno Cabrerizo no ‘Dança com as Estrelas’ e fomos sempre mantendo o contato, na sua difícil vida entre Brasil, Itália e Portugal. Trabalhador e focado como ninguém. Pensa muito, é um pai extraordinário, faz mais reels do que devia, é suave, vive no mundo dele, ao ritmo dele, perfeito companheiro de viagem, perspicaz, muito bonito e capaz do que quiser. É viciado em coisas doces. Dança sem falhar. Tem três telefones. E conseguiu não ser afogado pelo Rubinho”, prosseguiu.

“Saímos de Ibiza hoje com uma pulseira da amizade no braço. Daquelas coisas que se fazem na adolescência. E que duram uma vida inteira. Obrigada, por tornarem a minha vida mais leve. E as férias mais cansativas”, finalizou a apresentadora.

Vê a publicação!

Visited 6 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista