Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Bruno de Carvalho da concelho a Wilson Teixeira: “Devia pedir desculpa e seguir em frente…”

Escrito por em Julho 25, 2023

O ex-presidente aconselhou Wilson Teixeira a “não dizer mais nada” sobre o fim da sua relação…

Vanessa Fernandes Wilson Teixeira revelaram, que “não há muito a dizer” sobre o término e que já “sabia o que a casa gastava” dado que o ex-concorrente da Casa dos Segredos conhece “quase há” 11 anos.

Daí já ter recusado o pedido de namoro três vezes“, disse Vanessa Fernandes: “Desta vez, resolvi dar-lhe uma oportunidade mas infelizmente ele não soube aproveitar, prefere continuar com as suas lives para o TikTok e as palhaçadas para aparecer e ser falado, e a mim é algo que não me assiste nem tenho paciência, acho uma completa falta desrespeito“.

Na passada segunda-feira, dia 24 de julho, depois do fim da sua relação, ex-concorrente da Casa dos Segredos enviou áudios para o programa ‘TVI Extra’, que foram alvo de comentário por parte do painel composto por Bruno de Carvalho, Helena Isabel e Weza Silva.

Várias revelações sobre a ex-namorada, falou sobre a luta que esta trava contra uma depressão, e finalizou ao referir: “A Vanessa para mim morreu hoje“.

Bruno de Carvalho disse também que falou com Wilson Teixeira, de quem é amigo, antes do programa de late night da TVI ter início: “As pessoas já sabem que eu sou amigo do Wilson e quando vi que era um tema tive à conversa com ele. Eu não faria as coisas propriamente assim, tenho que dizer isto, acho que o Wilson percebeu daquilo que eu lhe disse“, disse.


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista