Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Nuno Markl: “A importância da Júlia Pinheiro na minha história é grande”

Escrito por em Junho 30, 2023

O radialista partilhou uma confissão nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 29 de junho, Nuno Markl foi um dos convidados do programa das tardes da SIC. Após a conversa com Júlia Pinheiro, o humorista deixou uma confissão nas redes sociais.

“Talvez muita gente não saiba disto, mas a importância da Júlia Pinheiro na minha história é grande”, começou por escrever.

“Quando em 1994 eu, o Pedro Ribeiro e mais um bando de compinchas fazíamos um estranho OVNI radiofónico chamado Prok Der & Vier, que incluía uma radionovela insana chamada A Saga de Abílio Mortaça, a Júlia – já nome grande da comunicação, casada com o Rui Pego, diretor da rádio onde eu e o Pedro trabalhávamos, o CMR – é capaz de ter sido a nossa primeira fã, ou pelo menos, decerto, a primeira a dar-nos feedback numa era distante em que ainda não havia Internet e em que achávamos que só nós próprios ouvíamos o que estávamos a fazer”, acrescentou.

O entusiasmo dela foi precioso, e, todos estes anos depois, ser entrevistado por ela é conversar com alguém que esteve no início de tudo, que presenciou a radiofónica e humorística saída da casca deste vosso amigo. Isso – e o talento da Júlia para conduzir uma conversa – fizeram-me sentir em casa, esta tarde, na SIC“, sublinhou. 

“Isso – e o talento da Júlia para conduzir uma conversa – fizeram-me sentir em casa, esta tarde, na SIC. Foi uma bela conversa e cheia de boas surpresas de gente que adoro. E caramba, até a minha mãe, sempre avessa a alinhar nestas coisas da TV, teve uma tocante participação! Obrigado, Júlia e SIC. Foi um fim de tarde delicioso a desfiar memórias”, finalizou.

Visited 20 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista