David Carreira revela que a sua vida não mudou desde o bebé
Escrito por Susana Monteiro em Junho 29, 2023
Já Carolina Carvalho não teve a mesma sorte.

No passado mês de janeiro, Carolina Carvalho e David Carreira foram pais pela primeira vez, do seu filho Lucas. O cantor confessou em entrevista no podcast de Bruna Gomes, que nada mudou na sua vida desde que se tornou pai. Já Carolina revelou não ter tido a mesma sorte.
As declarações do cantor e da atriz foram comentadas no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.
Maya comentou as declarações à TV Guia feitas por Carolina, onde a mesma diz estar “numa fase muito feliz, as noites nunca mais foram as mesmas, quatro horas de sono para mim fazem o milagre“.
“Ele teve muita sorte foi com a mulher que tem“, atirou a apresentadora. “Quando tens um bebé, quando tu és pai, a tua vida muda… (…) Então ele continua a fazer a vida normal, a Carolina é que não“, disse Daniel Nascimento.
Contudo Maya aproveitou para esclarecer: “Atenção, são duas entrevistas, o David prestou declarações no podcast da Bruna Gomes e eu, em contraposição, peguei na TV Guia e dei a posição da Carolina, que não é uma posição assim tão folgada de que a minha vida está igual, inclusivamente, ela até refere que há certas roupas que até nem consegue usar ainda“.