Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Após críticas, revista apaga imagens da recolha do corpo de Luís Aleluia

Escrito por em Junho 26, 2023

“Nunca foi nossa intenção ofender ou manchar a honra e a dignidade de Luís Aleluia”.

No passado sábado, 24 de junho, a revista TV7Dias divulgou imagens da retirada do corpo de Luís Aleluia da garagem da casa do ator. Após o sucedido, as críticas não tardaram.

Numa nota de esclarecimento, emitida esta segunda-feira, 26 de junho, o órgão de comunicação social apresentou um pedido de desculpas.

Na sequência das mais diversas reações públicas negativas à divulgação do vídeo por parte da TV 7 Dias da recolha do corpo do ator Luís Aleluia pelas entidades competentes, a TV 7 Dias decidiu retirar as respetivas imagens do site e das redes sociais”, lê-se.

“Nunca foi nossa intenção ofender ou manchar a honra e a dignidade de Luís Aleluia – ator que sempre prezámos e com o qual realizámos inúmeros trabalhos sobre os seus projetos –, nem prejudicar ou ferir os sentimentos da mulher, filhos, família e respetivos amigos. Publicámos o vídeo à semelhança de tantas outras notícias, infelizmente, onde consta o mesmo tipo de conteúdo, seja na imprensa escrita, digital ou na televisão”, acrescenta.

Visited 4 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista