ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Marco Costa: “Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance”

Escrito por em Junho 13, 2023

O pasteleiro foi padrinho da marcha do Alto do Pina.

Esta terça-feira, 13 de junho, Marco Costa recorreu ao Instagram para fazer um balanço da sua participação nas marchas de Lisboa. O pasteleiro foi padrinho da marcha do Alta do Pina.

“Chegou ao fim mais uma aventura de marchas populares!”, começou por escrever.

Quem me conhece sabe que sou intenso! Onde me meto, entrego-me por inteiro! Não sei ser de outra maneira, sou assim no amor, sou assim no trabalho, sou assim a jogar ao berlinde e sou assim como padrinho também! Ser padrinho é das melhores experiências que se pode viver!”, acrescentou.

“Ainda antes do resultado das marchas quero dizer que o resultado pouco importa depois das nossas duas atuações! O sentimento de dever cumprido está feito! Tenho noção que eu e TODOS os meus marchantes fizemos tudo o que estava ao nosso alcance! Não havia NADA que conseguisse fazer mais para fazer melhor! Quando assim é, ganhar será sempre uma consequência de vários fatores!”, sublinha.

“Quero ganhar, quero sempre, mas a idade tem me ensinado coisas lindas, e uma dessas coisas é que há ensinamentos/valores que se ganham antes das vitórias de troféus e nisso tenho a certeza que fomos campeões!”, completa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista