Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Não foi eu que apanhei um cancro, o cancro é que apanhou um Camacho Costa” recorda José Raposo

Escrito por em Junho 9, 2023

José Raposo faz homenagem ao amigo Camanho Costa.

Nesta quinta-feira, 8 de junho, para recordar o amigo Camacho Costa, que morreu há 20 anos, a 1 de março de 2003.

Num longo texto publicado na rede social Instagram, José Raposo percorreu a carreira de Camacho Costa, uma das caras do célebre “Malucos do Riso” que ficou na retina dos portugueses.

” Zé Camacho! Ando há uma série de tempo para fazer uma publicação sobre o CAMACHO COSTA, que ontem, dia 8 de Junho, faria 77 anos! Fomos muito amigos, partilhámos palcos e bares com frequência, e testemunhei que o Zé Camacho foi dos comediantes que mais empatia teve com os portugueses!”, escreveu o ator.

“Além desse talento, ele era dono de uma enorme cultura geral, e um defensor acérrimo do género de revista à portuguesa! Temos em comum o facto de nos termos estreado no Teatro Àdòque, onde ele conheceu a sua Maria! Tenho saudades do Zé Camacho Costa!”, admitiu.

Por último, José Raposo recordou uma frase do amigo: “Vítima de um cancro pulmonar, não deixou de aparecer nos ecrãs, mesmo combalido pela doença. Numa dessas últimas aparições disse «não fui eu que apanhei um cancro, o cancro é que apanhou um Camacho Costa».”, finalizou.

Visited 122 times, 18 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista