Ronaldo desmente rumores de crise no relacionamento com Georgina
Escrito por Margarida Oliveira em Junho 8, 2023
“Juntos somos mais fortes”.
Georgina Rodríguez elogia lançamento da marca de água Ursu de Cristiano Ronaldo e põe fim a rumores da crise no relacionamento.
Georgina Rodríguez sentou-se na primeira fila durante a apresentação do novo projeto empresarial de Cristiano Ronaldo: o lançamento da marca de água Ursu. O evento ocorreu em Madrid, Espanha, e a modelo fez questão de marcar presença, acompanhada por sua irmã, Ivana.
Além de prestigiar o evento, a presença de Georgina também serviu para dissipar os rumores de uma possível crise no relacionamento com Cristiano Ronaldo, mostrando que o casal está unido e forte.
“A minha família está sempre comigo, a Gio está comigo em todos os meus projetos e eu também apoio-a. Ela está a fazer o seu caminho e eu apoia-a a 100%. Ela vai estar sempre comigo e eu com ela, os dois juntos somos muito mais fortes“,comprovou.
Cristiano Ronaldo e Georgina estão juntos há sete anos e são pais de dois filhos em comum: Alana Martina e Bella Esmeralda. Além disso, o atleta também é pai de mais três filhos: os gêmeos Mateo e Eva, bem como Cristianinho. Vale ressaltar que estes três nasceram através de uma barriga de aluguer.