Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Helena Coelho: “As Doce levaram-nos tudo”

Escrito por em Maio 18, 2023

A artista, que fez parte de um dos grupos mais icónicos de Portugal, lembrou esta fase inesquecível da sua vida.

Esta quarta-feira, dia 17 de maio, Manuel Luís Goucha recebeu Helena Coelho, que integrava o grupo Doce, no programa “Conta-me”.

A artista relembrou esta fase da sua vida, que foi marcada por altos e baixos.

As Doce levaram-nos tudo, não nos permitiam que nós tivéssemos vida, daí ter acontecido eu ter feito, de facto, três interrupções de gravidez. Eu, que sempre quis ser mãe, e não poder fazê-lo foi terrível. Essa foi de facto a minha grande fatura“, lamentou.

A última interrupção que eu fiz de gravidez, fiz ao fim da tarde, fui a casa buscar as malas para apanhar o avião para ir para a América. Por aí se vê a loucura da nossa vida, nem sequer tive tempo para recuperar, para sarar o corpo e a mente“, recordou ainda a artista.

Helena Coelho contou também que voltou a engravidar e que dessa vez decidiu avançar com a gestação. “Tive o meu filho André e foi aí que tive de abandonar o grupo temporariamente. Quando regressei tive mais do que nunca a certeza do porquê de nós nunca termos tido filhos. O grupo nunca mais foi o mesmo“.

Ainda assim, a artista garante que se sente “muito feliz e realizada” com a vida que tem. 

Recorda-te que, além de Helena Coelho, Fátima Padinha, Teresa Miguel, Laura Diogo e Fernanda de Sousa integraram o grupo Doce.


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista