Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

D’ZRT: O concerto que marcou gerações

Escrito por em Maio 3, 2023

A equipa da OnFm foi à Altice Arena!

Os D’ZRT surgiram em 2004 na série juvenil “Morangos com Açúcar”, da TVI. Os elementos da banda são Paulo Vintém, Cifrão, Edmundo Vieira e o eterno Angélico Vieira, que faleceu em 2011.

Os D’ZRT foram um fenómeno na vida dos jovens, ultrapassando diversas gerações.

Quando a banda anunciou o seu regresso, os bilhetes para os primeiros concertos esgotaram rapidamente. Depois de três concertos esgotados em Lisboa, chegou a vez da Onfm ir assistir ao 4.º espetáculo em Lisboa, esta terça-feira, dia 2 de maio.

Durante o concerto, a banda revelou que não esperava uma grande adesão do público, inclusive não apontavam, inicialmente, fazer os concertos na Altice Arena, mas sim em pontos mais locais.

Neste espetáculo, podemos sentir a energia contagiante de uma plateia cheia, repleta de fãs ao rubro das mais diversas gerações. Um transporte dos momentos felizes do passado para o presente!

Durante o concerto assistimos a momentos inéditos como a subida de Ivandro ao palco, onde se juntou para cantar a nova versão acústica de “Verão Azul”. Também contámos com a presença de Cláudia Vieira, em palco, em jeito de relembrar a série “Morangos com Açúcar”.

O 4.º elemento do grupo, Angélico Vieira, que já não se encontra entre nós foi também homenageado em diversos momentos do concerto. Um dos momentos mais impactantes foi o holograma criado por inteligência artificial, idêntico a Angélico a cantar a música ‘Mundo à Parte’. Tanto os artistas como o público não contiveram a emoção!

Testemunhámos um marco histórico da música portuguesa, visto que os D’ZRT foram o grupo português mais bem-sucedido do século XXI e também a boysband portuguesa com maior sucesso de sempre, a par dos Excesso.

Visited 17 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista