Agência Abreu esclarece polémica sobre Tony Carreira
Escrito por Rita Silva em Abril 30, 2023
“Teve um comportamento exemplar“
A agência Abreu viu-se obrigada a fazer uma nota de esclarecimento oficial após alguns passageiros se terem queixado da prestação de Tony Carreira.
Os passageiros do cruzeiro pelo Mediterrâneo MSC queixaram-se, principalmente do tempo de espera pelo qual tiveram de passar.
A agência Abreu referiu então que Tony Carreira teve “um comportamento exemplar” e que foi “muito além na sua disponibilidade, tendo proactivamente estado presente em diversos momentos de convívio não programados com o público“.
A agência passou ainda as responsabilidades para o lado da empresa MSC Cruzeiros: “Verificando-se, no entanto, que existiram algumas questões operacionais/logísticas menos positivas, às quais a Agência Abreu e Tony Carreira foram alheios, a empresa de imediato tomou diligências e identificou estas questões que afetaram de forma desigual alguns passageiros e que estiveram na esfera de responsabilidade do prestador de serviços MSC“.
Podes ver a nota abaixo: