Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Pipoca Mais Doce” assume velhice e dá explicação curiosa

Escrito por em Abril 23, 2023

“Não o digo com orgulho, há aqui muito embaraço pessoal, mas é o que temos”

Foi este domingo, dia 23 de abril, que Ana Garcia Martins se assumiu “velha”.

A influenciadora confessou um hábito que era típico do seu pai: “A velhice não são as rugas e a pele encarquilhada. Não é ir sair à noite e ali pelas 20:45 já estarmos a sonhar com as pantufas. Não é acordar e ter uma dor nova a cada dia. Não, meus bons amigos“.

A velhice chega quando pomos um coisinho-metalizado no vidro do carro para “reflectir o calor e proteger o volante”. Que é aquela coisa que o meu pai fazia e eu pensava “porra, isto é mêmo à velho”. Cheguei a este ponto na minha vida e agora não há como voltar atrás. Próxima paragem: capa no carro“, revelou a influencer.

Outro clássico dos anos 80, muito apreciado pelas entidades parentais, muito odiado pelos filhos em geral que, normalmente, eram quem alombava com a tarefa de pôr e tirar a put@ da capa umas 14 vezes por dia, mesmo que a duração da paragem num qualquer sítio não durasse mais do que oito minutos. Se está sol, põe-se a capa. E se ameaça chover, também, que “a chuva estraga muito a pintura“.

Tornei-me nesta pessoa. Não o digo com orgulho, há aqui muito embaraço pessoal, mas é o que temos. E não se riam, que vocês, que agora se acham jovens, também lá hão-de bater com os ossos“, terminou por dizer a ‘Pipoca Mais Doce

Podes ver a publicação abaixo:

Visited 7 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista