ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

TVI emite comunicado sobre “falsas declarações” relacionadas com Cristina Ferreira

Escrito por em Abril 19, 2023

Em causa estará um comentário feito por Léo Caeiro no programa “Manhã CM”, da CMTV.

Esta quarta-feira, dia 19 de abril, a TVI divulgou um comunicado para responder aos comentários feitos por Léo Caeiro no programa “Manhã CM”, da CMTV.

O comentador terá dito que “é a TVI que vai pagar” a indemnização exigida pela SIC na sequência da mudança de estações televisivas, por parte de Cristina Ferreira, em julho de 2020.

No entanto, as declarações foram negadas. “São totalmente falsas e sem qualquer tipo de fundamento as afirmações feitas em comentários na CMTV, invocando pretensas declarações de Mário Ferreira a propósito da transferência de Cristina Ferreira para esta estação“, pode ler-se.

É falso que Mário Ferreira tenha dito que ‘é a TVI que vai pagar, por isso é indiferente para a Cristina’ e que tenha acrescentado ‘vem para cá, não te preocupes’, como de forma fantasiosa cita o referido comentador, e que essa tenha sido a razão da sua mudança da SIC para a TVI”, acrescenta a nota em causa.

Por fim, a TVI lamentou “a forma leviana e gratuita como nestes comentários se abordou este tema, demonstrativo de um profundo desconhecimento acerca do negócio e do meio dos media“.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista