ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Mafalda Sampaio lança marca de roupa

Escrito por em Abril 6, 2023

A marca tem uma vertente solidária.

Esta quarta-feira, 5 de abril, Mafalda Sampaio desvendou o projeto em que está a trabalhar desde 2021 – uma marca de roupa, cujo nome é, Empatia, com peças destinadas a mulheres e meninas.

A coleção consiste em diversas peças clássicas, desde blazers a camisas, em cores neutras e tons pastel. Os valores variam entre os 30 e os 230 euros.

A influencer revelou ainda que a coleção foi inspirada na sua mãe.

Contudo, a marca tem também uma vertente solidária, tem “a missão é também abrir um diálogo sobre tópicos sociais relevantes e oferecer algo valioso à nossa comunidade”, de acordo com Empatia.

“O +Empatia é um programa solidário que visa ajudar mães, adolescentes e crianças carentes, contribuindo com apoio financeiro e fornecendo ferramentas para ajudá-las a enfrentar diversas oportunidades nas suas vidas. Para iniciar esta corrente de empatia, selecionámos a Casa de Santo António, uma instituição de solidariedade portuguesa que apoia a maternidade desprotegida e ajuda as mães a encontrar um novo rumo para as suas vidas e também para o futuro dos seus filhos”, pode ler-se no site da marca.

Vê aqui como foi anunciado:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista