ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Pedro Ribeiro emociona com mensagem à mulher após assalto: “Vê-la sofrer mata-me”

Escrito por em Outubro 14, 2026

On Fm – Torres Vedras | Região Oeste

Rita Rugeroni perdeu milhares de peças de roupa num assalto ao armazém da Favorite People. O marido, Pedro Ribeiro, mostrou-se solidário e deixou uma mensagem de apoio.

Pedro Ribeiro manifestou publicamente o seu apoio à mulher, Rita Rugeroni, depois de a marca de roupa Favorite People ter sido alvo de um assalto.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 12 de outubro, num armazém em Lousada, de onde terão sido levadas entre duas mil e três mil peças de roupa.

Nas redes sociais, o locutor da Rádio Comercial destacou o trabalho e a dedicação da mulher à marca, confessando que custa vê-la sofrer com esta situação.

Apesar do prejuízo financeiro e da tristeza, Pedro Ribeiro mostrou-se confiante na capacidade de Rita para ultrapassar este momento difícil. “Os ladrões não roubam a alma. E essa, a Favorite People tem de sobra”, escreveu.

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista