Torres Vedras recebe “Caminhada Outubro Rosa” a 18 de outubro
Escrito por CM Torres Vedras em Outubro 9, 2026
Atividade tem o objetivo apoiar as mulheres com cancro de mama e suas famílias.
A Caminhada Outubro Rosa é uma das atividades integradas no Outubro Rosa, mês dedicado à sensibilização da população, para a prevenção e despiste precoce do cancro da Mama, que se realizará no dia 18 de Outubro de 2026, pelas 10h30, em Torres Vedras.
Trata-se de uma atividade solidária, aliada ao exercício físico, mas que não envolve qualquer espírito competitivo. Tem por objetivo apoiar as mulheres com cancro de mama e suas famílias, e sensibilizar a comunidade participante, para o despiste precoce do cancro da mama, adotando estilos de vida saudáveis como forma de prevenção primária na luta contra o cancro.
Está integrada nas atividades do Outubro Rosa, da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Sul (IPO Lisboa) e o resultado apurado reverte totalmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Programa
9h00 | Entrega de Kits
10h15 | Exercícios de aquecimento
10h30 | Início da caminhada junto ao fontenário
Consulte o percurso no Cartaz.
Nota: Uso de calçado adequado e confortável, chapéu e protetor solar
Inscrições: www.queroir.pt (seguro incluído)
Informações: 910 599 978 | vencerevivertvd@gmail.com
