ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

IPO Porto e Rita Rocha lançam música para sensibilizar para a dádiva de medula óssea

Escrito por em Setembro 23, 2026

On Fm – Torres Vedras | Região Oeste

A jovem artista escreveu e interpreta “A História da Carolina”, uma canção inspirada numa história real de transplante de medula óssea.

O IPO Porto juntou-se a Rita Rocha numa nova iniciativa de sensibilização para a importância da dádiva de medula óssea. “A História da Carolina” nasceu depois de a artista conhecer Carolina Garcez, uma doente que recebeu um transplante de medula óssea.

A canção pretende aproximar os jovens desta realidade e mostrar o impacto que um dador compatível pode ter na vida de quem precisa de um transplante. O projeto conta ainda com a colaboração da Universal Music Portugal e da Sons em Trânsito, sendo que as receitas de streaming revertem a favor do IPO.

O single é apresentado a 24 de setembro e ficará disponível no Spotify, YouTube e restantes plataformas digitais.

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista