ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“As rugas são fruto de quase 50 anos de vida e são iguais às da minha mãe”

Escrito por em Setembro 18, 2026

 

Cristina Ferreira responde a fã.

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para abrir uma caixa de perguntas da sua página de Instagram. A apresentadora da TVI respondeu aos seguidores.

“Vejo algumas rugas de expressão no seu rosto. Nunca esteve tentada a cirurgia estética?”, perguntou uma fã.

“As rugas são fruto de quase 50 anos de vida e são iguais às da minha mãe. Cirurgia nunca pensei fazer mas comecei há pouco tempo a fazer alguns tratamentos que melhoram flacidez e estimulam colagénio”, começou por escrever.

“Não as quero eliminar, quero cuidar da pele. Também por isso desenvolvi os cremes da GIRA, é que têm um efeito incrível. A minha pele está muito mais luminosa e cuidada. Mas se um dia achar que preciso de cirurgia não tenho problema nenhum”, acrescentou.

 

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista