ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Celebro-te a ti”. Isabel Figueira emociona-se no aniversário do filho

Escrito por em Setembro 2, 2026

On Fm – Torres Vedras | Região Oeste

Rodrigo Peixoto completa 20 anos esta terça-feira e recebeu uma declaração especial da mãe, Isabel Figueira, que não escondeu o orgulho no homem em que o filho se está a tornar.

Isabel Figueira assinalou o 20.º aniversário do filho mais velho, Rodrigo, com uma emocionante dedicatória nas redes sociais.

“Meu amor, hoje celebro-te a ti e a tudo aquilo em que te estás a transformar. Tenho um orgulho imenso no homem que és, nos teus valores, na tua força e no coração bonito que tens”, escreveu.

A atriz garantiu ainda que estará sempre ao lado do filho para o apoiar e orientar nos desafios da vida.

Rodrigo, à semelhança do pai, César Peixoto, está ligado ao mundo do desporto. Atualmente, estuda Gestão do Desporto na Universidade Europeia e irá realizar um estágio no Real Madrid.

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista