Ana Galvão brinca com as “zangas” em As Três da Manhã: “As pessoas envolvem-se”
Escrito por Redação em Julho 15, 2026
On Fm – Torres Vedras | Região Oeste
Ana Galvão divertiu-se ao falar da rivalidade em As Três da Manhã e garantiu que os ouvintes vivem intensamente as “zangas” entre as colegas.
Ana Galvão falou sobre a cumplicidade que existe entre as apresentadoras de As Três da Manhã. A radialista garantiu que as brincadeiras e pequenas “zangas” que acontecem em direto fazem parte da dinâmica do programa e acabam por aproximar o público.
A comunicadora confessou que acha curioso ver a forma como os ouvintes reagem às discussões bem-humoradas entre ela, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, chegando muitas vezes a tomar partido de uma delas.
“As pessoas envolvem-se nas nossas zangas”, comentou, entre risos, sublinhando que essa interação demonstra o carinho que o público tem pelo programa.
Além do sucesso das manhãs da Renascença, Ana Galvão falou ainda sobre o desafio de conciliar a carreira com a maternidade, assumindo que o filho continua a ser a sua maior prioridade, mesmo com uma agenda profissional preenchida.
A radialista mostrou-se grata pelo carinho que recebe diariamente dos ouvintes e garantiu que continua a viver esta fase da carreira com entusiasmo e sentido de humor.
