Rusga de Chico da Tina aos Santos Populares
Escrito por Redação em Junho 8, 2026
On Fm – Torres Vedras | Região Oeste
Alfama fica mobilizada por um mar de gente.

© @goncalomdcastro
Chico da Tina surpreendeu os fãs na noite de 5 de junho com uma atuação inesperada pelas ruas de Alfama, em Lisboa. O artista liderou uma animada celebração que passou pelo Cantinho do Chico, pelas Escadinhas de S. Miguel e terminou junto ao Museu do Fado, acompanhado por músicos, cantores e dançarinos.
Ao longo do percurso, interpretou alguns dos seus temas mais conhecidos, como “Resort” e “Última Dança”, além de apresentar músicas mais recentes do seu próximo álbum, “SOU GRANDE NO AMOR”, previsto para este ano.
A iniciativa reuniu dezenas de pessoas numa noite marcada pela música e pelo ambiente dos Santos Populares. O momento coincidiu ainda com o sucesso do single “SOU GRANDE NO AMOR”, que alcançou o topo das músicas mais ouvidas no Spotify em Portugal, reforçando o impacto crescente de Chico da Tina na música nacional.