ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Primavera começa com chuva, mas o sol chega já na próxima semana

Escrito por em Março 20, 2026

Depressão Therese traz chuva este fim de semana, mas o tempo melhora com os termómetros a subir aos 23°C.

A nova estação começa oficialmente esta sexta-feira, mas o cenário em Portugal ainda não é de céu limpo da primavera. A passagem da depressão Therese está a condicionar o estado do tempo, trazendo precipitação forte, vento e agitação marítima a várias zonas de Portugal.

Apesar da instabilidade, o fim de semana trará os primeiros sinais de mudança, sendo que, sábado a chuva mantém-se, mas já começamos a ver céu limpo, principalmente na região Norte, e no domingo o sol marca presença, embora ainda possa existir aguaceiros.

De acordo com as previsões do IPMA, a chuva dará tréguas  e os termómetros vão começar a subir na próxima semana. Espera-se que as temperaturas máximas ultrapassem os 20°C.

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista