A FEEL completa 17 anos: “É um projeto de amor ao próximo”
Escrito por Redação em Novembro 21, 2025
“Sempre de braços abertos para quem nos procura (…) desta forma muito humana, muito personalizada e muito disponível”.
[Parceria]

A Feel completa este sábado, 22 de novembro, 17 anos! Um “projeto de amor ao próximo”, afirmou Rita Mourato, terapeuta e fundadora do Centro de Formação e Clínica de Saúde Natural.
No Centro de Formação Feel, inaugurado em 2008, está disponível uma “vasta oferta de cursos na área da Estética, Massagem e Bem-Estar e Terapias Alternativas”, todos com certificação DGERT, como se pode ler no site.
Cinco anos mais tarde, em 2013, nasce a Feel, Clínica de Saúde Natural, “sob a premissa de que é possível manter uma vida naturalmente saudável através de terapias complementares e com recurso a produtos naturais“.
“Na Feel acreditamos que a formação deve transformar pessoas”, avançou Rita, acrescentando que “trabalhar desta forma muito humana, muito personalizada e muito disponível”.
Conhece aqui o Centro de Formação e a Clínica de Saúde Natural.
Serviços da Clínica de Saúde Natural:
-
Massagens;
-
Tratamentos Faciais e Corporais;
-
Terapias Holísticas:
- -Ayurvédica;
- -Barras de Acess;
- -Reiki;
- -Reflexologia;
- -Shiatsu;
-
Consultas e Terapias:
- -Acupuntura | Japonesa, Pediátrica Japonesa;
- -Astrologia;
- -Biomagnetismo;
- -Constelações Familiares Sistêmicas;
- -Hipnoterapia;
- -Hipnose Clínica | Adultos, Crianças, Terapia Familiar e Casal;
- -Homeopatia;
- -Leitura de Aura;
- -Medicina Ayurvédica;
- -Naturopatia;
- -Numerologia;
- -Nutrição;
- -Osteopatia;
- -Psicologia | Adulto e Adolescente, Terapia Familiar e de Casal, Aconselhamento Parental;
- -Tarot;
- -Terapias Manipulativas Japonesas;
- -Terapia de Bowen;
Ver esta publicação no Instagram