ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Marta Melro: “Não vou esquecer este dia”

Escrito por em Outubro 8, 2024

 

“Pensei que ia desabar a chorar mas só consegui sorrir com todo o meu peito”.

 

Nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, Marta Melro partilhou, através do Instagram, um momento que teve com a filha de dois anos, Aurora.

A publicação trata-se de uma tela branca com a palavra “Amo-te” no meio e na descrição, a atriz começou por escrever: “Hoje ouvi o amo-te mais impactante da minha vida! O amo-te onde couberam todos os “amo-te” “adoro-te” “gosto de ti” juntos e multiplicados por mil, que já ouvi na minha vida inteira.”.

“Pensei que ia desabar a chorar mas só consegui sorrir com todo o meu peito. Hoje enquanto aconchegava a minha filha no berço e quando já estava eu mais para lá do que para cá, ela pousa a mãozinha na minha cara e diz algo que não entendi. Abri os olhos e pedi para repetir : o quê filhinha? Amô-te…. Hum? Digo eu . Amô-te…”, mencionou.

“Aconchegou-se e virou-se para o outro lado. E eu fiquei a digerir aquele amo-te que só à segunda vez me deixou com certeza do que tinha realmente ouvido, até porque nesta fase às vezes é preciso um tradutor para entender o que ela quer dizer. Ela já o tinha dito uma ou outra vez em resposta ao meu amo-te, de forma algo mecânica.”, explicou.

“Foi a primeira vez que o disse assim … e perdoem-me a lamechice mas estou a sentir-me a pessoa mais amada, especial e mais tudo deste mundo. Não vou esquecer este dia, nem o quanto este amo-te plantou as flores que precisava em mim.”, completou Marta Melro.

Vê a publicação:

 

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista