Luís Montenegro: “Realço a serenidade da reação do povo português”
Escrito por Maria Francisca em Agosto 26, 2024
O Primeiro-Ministro deixou uma mensagem na rede social X.

Esta segunda-feira, 26 de agosto, Portugal acordou sobressaltado. Um sismo com magnitude de 5.3 na escala de Ritcher fez-se sentir em todo o pais.
Na rede social X (antigo Twiter), Luís Montenegro enaltece o povo e agradece às autoridades.
“Agradeço a prontidão da Proteção Civil e autoridades no acompanhamento do sismo ocorrido ao largo de Sines. Realço a serenidade da reação do povo português. Sem alarmismos, continuaremos a trabalhar na prevenção e capacidade de reação para garantir a segurança de todos”, pode ler-se.
Agradeço a prontidão da @ProtecaoCivil e autoridades no acompanhamento do sismo ocorrido ao largo de Sines. Realço a serenidade da reação do povo português. Sem alarmismos, continuaremos a trabalhar na prevenção e capacidade de reação para garantir a segurança de todos.
— Luís Montenegro (@LMontenegropm) August 26, 2024