José Castelo Branco: “Não fiz mal a ninguém”
Escrito por Redação em Julho 26, 2024
José Castelo Branco esteve novamente em direto no Instagram.

José Castelo Branco fez novamente um direto com os seguidores da sua página de Instagram, na passada quinta-feira, dia 25 de julho, e foi questionado mais uma vez sobre a companheira.
“E agora como vai ser sem a Betty?”, terá perguntado um dos seguidores. “Não sei. Ou como vai ser a Betty sem mim, é melhor a pergunta”, respondeu o socialite.
José Castelo Branco recebeu um comentário a dizer que “devia ser preso”reagiu: “Olha filha, presa vai você e a sua família toda. Vai já sair daqui. Remover. Já está. Não fiz mal a ninguém”.
Ver esta publicação no Instagram