Raquel Strada: “Esta semana perdi duas pessoas que amava”
Escrito por Inês Ferreira em Maio 16, 2024
A influenciadora digital partilhou uma reflexão nas redes sociais.

Na quarta-feira, 16 de maio, Raquel Strada recorreu às redes sociais para partilhar um sentido desabafo. “Esta semana perdi duas pessoas que amava“, começou por escrever.
A influenciadora digital escreveu sobre a morte da “Avó Deodata” e o falecimento do criador Manuel Alves. “Embora completamente diferentes, seria impossível serem mais iguais na forma de abraçar a vida. Ambos eram irreverentes para o seu tempo, e sem medo de quebrar regras e lutar pelo que acreditavam“, acrescentou.
“Hoje estão juntos algures, e se se conhecerem, acreditem são mais parecidos do que aquilo que parece à vista. Gosto muito de vocês, Avó Deodata e Manuel. Sei que ambos gostavam de um bom vinho, por isso se estiverem juntos façam um brinde por nós. Que todos possamos viver a vida como vocês viveram. Sem medo”, finalizou.
Ver esta publicação no Instagram