Rosinha recorda acidente de viação: “Bati com a cabeça violentamente”
Escrito por Inês Ferreira em Fevereiro 29, 2024
A cantora sofreu um acidente no passado sábado, dia 24 de fevereiro.

No passado sábado, 24 de fevereiro, Rosinha e elementos da sua equipa sofreram um acidente de viação quando seguiam para um espetáculo em Bragança. Na quarta-feira, dia 28, a cantora esteve no ‘Júlia‘, da SIC, e recordou a situação.
“Sentimos um embate no canto esquerdo da frente da nossa carrinha, que nos mandou para os rails da direita. Mas sem percebermos que era exatamente. Os airbags foram todos acionados, um deles até rebentou…”, afirmou.
“Quem bateu em nós ficou a rodopiar duas ou três vezes e foi cuspido em marcha-atrás para muito longe de nós, e ficou com a traseira encostada ao rail virado para nós”, acrescentou.
“Bati com a cabeça violentamente na porta do lado direito, a Márcia também, ia atrás de mim, e a outra menina ficou com uma marca roxa no pescoço e no peito por causa do cinto, mas felizmente sentia-se bem. A condutora ficou com a mão queimada por causa do airbag”, relatou.
“Felizmente, todas nós saímos [do carro] em perfeitas condições”, garantiu.