Bruno de Carvalho acusou Nuno Homem de Sá de tentar agredir Liliana
Escrito por Ana Sofia Figueiredo em Janeiro 3, 2024
Na noite de terça-feira, 2 de janeiro, Bruno de Carvalho participou da primeira edição da segunda temporada do programa ‘TVI Extra’.
Durante o programa, um dos tópicos abordados foi a nova relação de Nuno Homem de Sá, cuja atual namorada, Nádia Lopes, revelou recentemente sofrer de depressão, mas recusa tratamento e medicação.
Os comentaristas do ‘TVI Extra’ criticaram a atitude de Nádia, e Bruno de Carvalho sugeriu que Nuno deveria ajudá-la a encontrar um bom psicólogo.
Bruno aproveitou o momento para relembrar uma inimizade com Nuno, originada no ‘Big Brother Famosos’, mencionando um episódio em que Nuno tentou agredir Liliana Almeida no reality show.
Bruno criticou a TVI por não ter tomado medidas efetivas diante do comportamento de Nuno, chamando-o de “doido varrido”.
