Filipa Nascimento após “falhar” audição importante: “Frustrada, desiludida e triste…”
Escrito por Margarida Oliveira em Julho 11, 2023
A atriz partilhou uma foto com os seus seguidores.
Nesta terça-feira, 11 de julho Filipa Nascimento publicou uma foto onde esta no hospital e na descrição confessou a sua tristeza depois de não ter conseguido comparecer a uma audição “muito importante”.
A atriz disse que, depois de dias muito complicados, devido à morte da prima e o estado de saúde da filha, Amélia, de 9 meses, ficou doente “no dia anterior” à audição.
“Há um mês que ansiava o dia de ontem (profissionalmente). Tive um mês de merda, perdi a minha prima/irmã, tive uma filha doente… nunca pensei que num mês da minha vida tanta coisa má pudesse acontecer…”, começou por escrever.
E partilhou depois: “Faltava 3 dias para a audição e comecei a sentir-me doente, mas ainda assim (…) conseguia ir e fazer o meu trabalho, mas no dia anterior fiquei tão mal que nem conseguia levantar-me da cama sem fraquejar e chorar de dores”.