“A mulher não tem de pagar contas”: Liliana Aguiar gera polémica com declarações
Escrito por Redação em Novembro 5, 2026
On Fm – Torres Vedras | Região Oeste
A celebridade defendeu que cabe ao homem sustentar a família e a opinião dividiu o publico
Liliana Aguiar voltou a dar que falar depois de partilhar um vídeo nas redes sociais onde concorda com a visão de Numeiro sobre o papel do homem nas despesas familiares.
“A mulher não tem é de ter o peso de pagar as contas. O homem tem essa responsabilidade”, afirmou, acrescentando que as mulheres podem trabalhar, mas não devem sentir a obrigação de contribuir para as despesas da casa.
As declarações foram comentadas no programa “V+FAMA”, onde Pedro Capitão criticou a posição da celebridade, considerando-a “medieval”. Já António Leal e Silva saiu em sua defesa, defendendo que cada casal deve organizar a sua vida como entender.
O debate aqueceu ainda mais quando foi questionado se uma mulher que ganha mais do que o companheiro poderia ser responsável pelo sustento da família. António Leal e Silva considerou que essa situação “não é bonita” e não é socialmente aceite, uma afirmação que gerou nova discussão entre os comentadores.
