Eva, filha de CR7 e Georgina, surpreende com talento na ginástica
Escrito por Redação em Outubro 10, 2026
On Fm – Torres Vedras | Região Oeste
A pequena Eva surgiu num vídeo partilhado por Georgina Rodríguez a fazer saltos e cambalhotas durante uma aula de ginástica.
Georgina Rodríguez voltou a partilhar um momento em família nas redes sociais. Desta vez, a protagonista foi Eva, de nove anos, que mostrou as suas habilidades numa aula de ginástica.
No vídeo, a filha de Cristiano Ronaldo surge a saltar num trampolim e a fazer cambalhotas no ar. A companheira do futebolista acompanhou as imagens com a música “I Believe I Can Fly”, de R. Kelly, e uma frase inspirada na canção.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são pais de Alana, Bella, Eva e Mateo, e têm ainda Cristianinho, filho mais velho do futebolista. O casal perdeu Ángel, irmão gémeo de Bella, durante o parto.
Ver esta publicação no Instagram
Marcado como Fama
