Catarina Gouveia reflete sobre a chegada do segundo filho: “Chegamos às ultimas semanas de filha única”
Escrito por Redação em Julho 30, 2026
On Fm – Torres Vedras | Região Oeste
A atriz partilhou uma reflexão sobre a maternidade e o crescimento da família.
Catarina Gouveia recorreu, esta terça-feira, 28 de julho, às redes sociais para fazer uma reflexão sobre a fase que a família está a viver, num altura em que se prepara para receber o segundo filho.
Na publicação a atriz revelou que a filha está prestes a deixar de ser filha única: “Chegamos às últimas semanas de filha única”. Catarina explicou ainda que, apesar de o casal ter pensado inicialmente em ter filhos com pouca diferença de idades, a experiência da parentalidade levou-os a repensar esse plano.
Assumir a responsabilidade de trazer um filho a uma família que se quer entregar com presença, sem qualquer rede de apoio é profundamente transformador e exigente”, confessou.
A terminar, a atriz partilhou uma mensagem do marido, Pedro, que a tranquiliza nesta nova etapa: “Vai ser ótimo, porque se da primeira, éramos 2, agora seremos 3 para ajudar…”
