A atriz portuguesa viajou para Espanha na companhia de amigos, numa altura em que a separação do piloto de Fórmula 1 continua a dar que falar.
Margarida Corceiro escolheu Ibiza, em Espanha, para uns dias de descanso, poucos dias depois de ter sido tornado público o fim da relação com o piloto de Fórmula 1, Lando Norris.
A atriz está acompanhada pelo stylist Gonçalo Peixoto e pela cantora April Ivy, numa viagem que não passou despercebida e acabou por ser comentada no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.
Durante a emissão, o comentador Hugo Mendes defendeu que a viagem surge numa fase delicada para a atriz, afirmando que “a Magui ficou muito magoada com Lando Norris”. O comentador acrescentou ainda que os dois “nem amigos ficaram, nem nas redes nem na vida”, sugerindo que a relação terminou de forma definitiva.
Até ao momento, nem Margarida Corceiro nem Lando Norris fizeram declarações públicas sobre os motivos da separação.