“Agora em diante irei expor quem não age dessa forma. Minha ‘casa’, minhas regras”
Escrito por Redação em Junho 26, 2026
Zé Lopes foi chamado de “aberração da natureza” e reagiu.
Na quinta-feira, dia 25 de junho, Zé Lopes recorreu às redes sociais para expor um comentário ofensivo que recebeu.
O apresentador foi chamado de “aberração da natureza”.
“Bom dia, meus amores. Tendo em conta que as minhas redes sociais pretendem espelhar o amor e a empatia com que trato todos diariamente, de agora em diante irei expor quem não age dessa forma. Minha ‘casa’, minhas regras”, começou por escrever.
“Aqui está o rosto do primeiro. Um homem (recuso-me a chamar-lhe senhor) aparentemente de meia idade e que será garantidamente o orgulho da família, tendo em conta os comentários tão felizes e educados que publica em páginas de pessoas que desconhece. O mais curioso é que me segue. Terá ele o hábito estranho de ver aberrações? Deus me dê paciência… e já agora noção e juízo ao [nome do internauta] que bem precisa”, referiu.


