ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Bruna Gomes e Bernardo Sousa celebram 2 anos de casamento

Escrito por em Março 27, 2026

O casal assinalou a data especial nas redes sociais

A influenciadora Bruna Gomes e o piloto Bernardo Sousa celebraram esta quarta-feira, 26 de março, o segundo aniversário de casamento, recordando o dia em que trocaram alianças numa cerimónia realizada na Madeira, em 2024.

Nas redes sociais, Bruna Gomes partilhou várias fotografias do casal e destacou o percurso vivido em conjunto desde 2022, ano em que a relação começou após a participação no reality show Big Brother Famosos, da TVI.

“Escrevendo nossa história desde 2022 e contando. Dois anos do meu dia feliz.” escreveu a influenciadora digital.

O piloto também assinalou a data com imagens do casamento, deixando uma mensagem bem-humorada aos seguidores, onde brincou sobre o facto de a companheira o “aturar” ao longo destes dois anos.

“E num abrir e fechar de olhos passaram dois anos 26/03/24. Parabéns a nós, mas principalmente a ti por me aturares” escreveu

Vê as publicações:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bruna Gomes (@bru)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bernardo Sousa (@bernardorsousa)

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista