“Gosto de inovar e acho que é por ai que vou marcar a diferença (…) Eu adoro fazer isto, não me importo de passar a noite a fazer doces”
Escrito por Maria Francisca em Março 3, 2026
Sara Isabel, a “fada da doçaria comandada pelo coração”.

Esta terça-feira, 3 de março, Sara Isabel, responsável e criadora da Diva´s Cake esteve nos estúdios da ON FM a apresentar várias sobremesas com Oreo para celebrar o dia da Bolacha Oreo.
A marca, nascida da paixão pela doçaria e do desejo de ter uma pastelaria em nome próprio, oferece doces com criatividade e paixão.
“Gosto de inovar e acho que é por ai que vou marcar a diferença. O mesmo já toda a gente faz também com qualidade“, começou por dizer.
“Adoro fazer isto, há trabalhos que cansam porque não gostamos de o fazer e é um sacrifício. Eu adoro fazer isto, não me importo de passar a noite a fazer doces”, revelou.
Antes de concluir a entrevista, Sara revelou que já anda a preparar novidades para a Páscoa, brevemente disponíveis.
Conhece alguns trabalhos no Instagram.
Vê a entrevista completa: