“Estão a ser desenvolvidos todos os esforços no sentido de repor a normalidade com a maior brevidade possível”
Escrito por Maria Francisca em Fevereiro 3, 2026
A Associação de Educação Física e Desportiva emitiu um comunicado.

Após alguns dias de maior dificuldade devido às condições meteorológicas, Associação de Educação Física e Desportiva emitiu um comunicado aos atletas e utilizadores.
“Devido às condições meteorológicas adversas, alguns espaços da Física foram afetados, podendo verificar-se constrangimentos temporários no funcionamento normal de determinadas atividades e locais“, começaram por explicar.
A associação garante que estão a ser utilizados todos o meios para solucionar com a maior brevidade possível esta situação e lamenta a situação.
“Estamos a acompanhar a situação e estão a ser desenvolvidos todos os esforços no sentido de repor a normalidade com a maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a compreensão de todos”, acrescentaram.
Vê aqui a publicação:
Ver esta publicação no Instagram