“Esta ideia de que vai ser tudo diferente (…) dura muito pouco, menos que os meus namoros”
Escrito por Redação em Dezembro 31, 2025
Carolina Deslandes confessa que “odeia” a passagem de ano e gera onda de identificação nas redes sociais.
Para muitos, a passagem de ano simboliza um novo começo. No entanto, para Carolina Deslandes, a realidade é bem diferente. Numa revelação surpreendente, a artista confessou publicamente o seu “ódio” pela celebração. Numa confissão bem-humorada, a cantora portuguesa revelou publicamente que não aprecia a celebração do ano novo.
A declaração foi feita num vídeo partilhado nas redes sociais, onde a artista assume o seu desagrado pela ideia de que tudo pode mudar de um momento para o outro, à meia-noite em ponto. A intervenção rapidamente gerou reações e comentários de seguidores que se identificaram com a visão crítica da cantora.
“Eu não sei explicar o quanto eu odeio a passagem de ano, não sei mesmo. Esta ideia de ‘ai vai ser tudo diferente, vai ser tudo melhor’… depois, no dia um, está tudo ressacado, arrependido e está tudo fechado”, afirmou Carolina Deslandes.
A reflexão foi rematada com uma tirada auto-depreciativa que acabou por se tornar viral.
“Esta ideia de que vai ser tudo diferente (…) dura muito pouco, menos que os meus namoros”, acrescentou, arrancando gargalhadas aos fãs.
Veja o vídeo completo:
@caroldeslandes
Sim e sim
♬ som original – carolinadeslandes
