Bárbara Tinoco revela que o melhor de 2025 foi a família
Escrito por Redação em Dezembro 30, 2025
“2025, foste o meu preferido desde que eu existo”, lê-se na legenda.

Bárbara Tinoco utilizou as redes sociais para fazer um balanço do ano de 2025, partilhando um ‘carrossel’ de imagens marcadas por momentos pessoais e familiares.
Na publicação, a cantora destacou o nascimento da filha, Masha, e a sua relação com o músico, Feodor Bivol.
A partilha gerou uma forte reação por parte dos seguidores, que rapidamente encheram a caixa de comentários com mensagens de carinho e felicitações.
Entre os comentários destacam-se também várias figuras públicas, como Os Vizinhos, que escreveram “Lindos”, e Carolina Deslandes, que comentou “Família boa, que maravilha”.
A publicação soma mais de 32 mil ‘gostos’ e mostra um lado mais íntimo da artista, que encerra o ano de 2025 a celebrar a família como a sua maior conquista.
Vê a publicação aqui:
Ver em direto