ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“A vida muda muito depressa, às vezes de um momento para o outro. Hoje senti isso outra vez”

Escrito por em Dezembro 12, 2025

 

Pedro Bianchi Prata despede-se de amigo.

 

Na quinta-feira, dia 12 de dezembro, Pedro Bianchi Prata recorreu às redes sociais partilhar um emotivo desabafo.

“Hoje foi o dia da última despedida do Vasco. Um dia difícil, em que tivemos de dizer adeus a alguém que marcou a vida de muita gente”, começou por escrever.

“Foi importante reencontrar tantos amigos dele: família, amigos de infância, pessoas das motas e das aventuras de tantos anos. Esta despedida foi importante porque chorámos juntos, rimos juntos, lembrámos histórias antigas e aventuras que vivemos”, acrescentou.

“Com ele deixei também um bocadinho do deserto, um bocadinho da areia e das dunas, porque ele sempre me dizia que um dia queria ir lá andar de moto comigo. Não aconteceu… mas levei um pouco desse sonho com ele. A vida muda muito depressa, às vezes de um momento para o outro. Hoje senti isso outra vez. Conheci o Vasco através do irmão, o Jorge, que foi meu companheiro de adolescência e de muitas aventuras. Não estamos juntos todos os dias, mas quando estamos é como se nunca tivéssemos deixado de falar. Há amizades que são mesmo assim”, contou o piloto.

“Quero deixar muita força à família, especialmente ao Jorge. Sei que não foi nada fácil tudo o que ele passou. E sei também que o Vasco não podia ter tido melhor irmão ao lado dele. Descansa em paz, Vasco. Nunca vamos esquecer-te”, finalizou.

Vê a publicação:

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista