Bombeiros Voluntários de Torres Vedras: “Durante o dia de ontem, registámos 18 ocorrências”
Escrito por Maria Francisca em Dezembro 10, 2025
Entre as ocorrências registadas está o “resgate de uma pessoa retida no interior de um veículo” .

Na manhã desta quarta-feira, 10 de dezembro, a página oficial da corporação de Bombeiros de Torres Vedras partilhou o registo de ocorrências, após as fortes chuvas que afetaram o território durante o dia de ontem (9).
“As condições meteorológicas adversas provocadas pela depressão BRAM originaram um elevado número de solicitações ao nosso Corpo de Bombeiros“, pode ler-se na legenda de algumas imagens de alguns momentos.
“Durante o dia de ontem, 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗮́𝗺𝗼𝘀 𝟭𝟴 𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀, entre as quais: Inundações em diversas estradas do concelho; Deslizamentos de terras para as vias; Resgate de uma pessoa retida no interior de um veículo; Várias situações que exigiram avaliação e retirada de obstáculos. Para dar resposta a todas estas emergências, 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗱𝗼𝘀 𝟭𝟴 𝘃𝗲𝗶́𝗰𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗲 𝟰𝟬 𝗕𝗼𝗺𝗯𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀, garantindo a segurança e restabelecimento das condições de normalidade“, pode ainda ler-se.
Os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras deixam ainda um alerta à população: “reforçamos o apelo a que mantenham os cuidados redobrados durante períodos de chuva intensa”.
Vê aqui a publicação:
Ver esta publicação no Instagram