“Circo Solidário de Natal” está a chegar a Torres Vedras. “A APECI merece o nosso apoio”
Escrito por Inês Ferreira em Dezembro 4, 2025
Um espetáculo mágico está prestes a chegar a Torres Vedras.
A Associação Amigos de Torres e a Tuna Comercial Torreense uniram-se para apresentar o “Circo Solidário de Natal”, um evento que promete surpreender o público com momentos de magia, música e emoção.
No dia 20 de dezembro “cada lugar na plateia transforma-se em apoio, cada bilhete em esperança” – o valor da bilheteira será entregue, na íntegra, à APECI – Associação Para a Educação de Crianças Inadaptadas.
“É uma ocasião para ajudar quem mais precisa. Vamos estar todos juntos de braços dados para ajuda a APECI. Vai ser um circo mesmo solidário (…) Razões não faltam para as pessoas virem. A APECI merece mesmo o nosso apoio”, afirmou Francisco Malhado, em entrevista à ON FM.
Sobre quem vai marcar presença, Leonor Peralta revelou: “Vamos ter a Luciana Abreu e vamos dar palco a artistas locais”.
“Pela parte da Tuna, vamos trazer a Escola de Dança de Torres Vedras. Portanto, será uma explosão de artes de palco com música, dança, teatro e momentos de circo”, acrescentou Francisco Malhado.
O local do espetáculo será no Pavilhão Multiusos, pelas 21h.
Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo, Expotorres, APECI ou nas redes sociais da Associação Amigos de Torres e Escola de Dança de Torres Vedras.
Entrevista:
