ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Festa do Bonabal regressa de 7 a 11 de novembro

Escrito por em Outubro 23, 2025

 

“É um momento de convívio e partilha”.

A Associação Agrária Cultura e Recreio do Bonabal vai realizar a sua tradicional Festa em honra de São Martinho, que decorrerá de 7 a 11 de novembro, na aldeia do Bonabal, na Ventosa.

“Esta celebração, que se realiza há largos anos, é um momento de convívio e partilha que reúne os habitantes, familiares e todos os que nos visitam, num ambiente festivo cujo principal objetivo é manter vivas as tradições locais e fortalecer os laços comunitários“, informa Associação Agrária Cultura e Recreio do Bonabal, em comunicado.

O evento arranca na sexta-feira, 7 de novembro, com a Banda Bico D’Obra e o DJ Gonçalo Costa. No sábado, dia 8, a festa continua com a Banda Raska e o DJ Mourão. No domingo, dia 9, destaque para o Peddy Adegas às 14h30. Na segunda-feira, dia 10, a animação fica a cargo da Banda Abel Alves e do DJ Big G. Na terça-feira, dia 11, os Vira Vadio encerram as festividades com um espetáculo cheio de ritmo e tradição.

Durante os cinco dias, a abertura da cozinha acontece às 19h30.

Cartaz:

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista